Rui Pinheiro terminou com a namorada, Mariana Teixeira em agosto de 2021, pouco antes de ter entrado no Big Brother. A ex-namorada do nortenho veio a público revelar que após a sua saída do reality show reataram, mas o relacionamento terminou nos piores contornos.
“Terminamos a nossa relação em finais de agosto, pouco antes de ele entrar na casa. O que muita gente não sabe é que (…) depois do Rui sair da casa, voltamos a ficar juntos” começou por contar a ex-namorada do personal trainer.
“Era suposto agir como se estivéssemos num relacionamento a nível de respeito. Estivemos juntos desde inícios de fevereiro até ao final deste mês de abril (…) quando vim a descobrir alguns podres. Andava um passarinho a cantar que eu inventava que estávamos juntos. Se não me faço entender, passo a ser mais específica: o próprio dizia que não estávamos juntos para conseguir cantarolar a várias meninas” acrescentou ainda.
Este domingo, 1 de maio, a ex-namorada de Rui Pinheiro voltou à carga e acusou-o de violência. Num áudio partilhado pelo blog do Dioguinho, Maria Teixeira revela que foi agredida pelo ex-concorrente do Big Brother.
“Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como seu eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica” pode ouvir-se no áudio.