O Big Brother vai voltar à estação de Queluz de Baixo, ainda sem data confirmada pela TVI sabe-se que será em meados de setembro.
O pai dos reality shows vai regressar com muitas novidades, um nova casa pensada de raiz em que os concorrentes não vão ter contato com o exterior, um prémio de 100 mil euros, provas mais duras e desafiantes são algumas das revelações feitas pela TVI.
Leia também:
Quanto aos apresentadores do formato, continua tudo nos segredos dos deuses, Cláudio Ramos foi apontado como um dos preferidos, Teresa Guilherme pode ficar de fora deste reality show e o nome de Manuel Luís Goucha também já foi falado.
A TV Mais esteve à conversa com Cláudio Ramos que não avançou muitos pormenores, “Deixa-me com muito orgulho saber que as pessoas gostam do meu trabalho. Tenho muito respeito pelo público!” disse o apresentador que acrescentou de seguida: “Sou um soldado à disposição da TVI. Mas agora estou muito focado na apresentação do ‘Dois às 10’. A minha dupla, neste momento, é a Maria Botelho Moniz.”
Sobre quem será o apresentador no novo Big Brother, Cláudio Ramos afirma não saber:”Sei que vai haver uma nova edição, é público de todos, mas não faço ideia quem irá apresentar. Tenho a certeza que o programa está bem entregue nas mãos da direção, que é quem vai decidir tudo.“
Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos foram apontados como uma possível nova dupla, e uma fonte da produção afirmou à edição “O Goucha apresentou uma edição de ‘Casa dos Segredos’ e, por isso, não seria estranho voltar a um reality show. O Cláudio já demonstrou a sua admiração por ele. Têm uma boa relação e pode ser uma boa surpresa“.
“A TVI aposta no lançamento de novas duplas. É importante que isso se faça para criar uma energia na estação” acrescentou a mesma fonte, referindo-se ao exemplo da dupla de “O Amor Acontece”, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.
Fala-se que Teresa Guilherme pode estar “descartada” do novo Big Brother , a apresentadora recusa-se a falar sobre o tema, “Não faço a menor ideia” que acrescentou de seguida “Não vou falar sobre isso“.
A nova casa do Big Brother está a ser construída de raíz, visto que a Casa da Venda do pinheira, está ocupada com o “Cristina ComVida”. Sabe-se que não vai ser muito longe da Venda do Pinheiro: “É importante que seja perto dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde vão continuar a ser as galas de domingo à noite” revelou a mesma fonte.
As obras já arrancaram há varias semanas, “A casa está a ser feita num armazém, sendo pré-fabricada e gigante. Trata-se de um novo conceito de habitação orientado para o futuro, mas adaptada à produção e técnica do formato“.
A nova mansão do Big Brother é um investimento enorme para a estação de Queluz de Baixo, por isso esta vai tornar-se a “casa dos reality shows em Portugal”, por esse motivo tudo tem que ser pensado ao pormenor. A casa terá: três quartos, dois serão para os concorrentes, o terceiro será uma espécie de quarto secreto (à semelhança do que aconteceu na ‘Casa dos Segredos), uma sala grande e outra mais pequena para atividades, casa de banho, uma enorme cozinha e o confessionário. No exterior vai existir um jardim, onde serão realizadas várias atividades, sendo algumas delas radicais, ao ar livre e haverá piscina e um ginásio.