O Big Brother vai voltar à TVI, ainda sem data de estreia conformada pela estação de Queluz de Baixo, a imprensa aponta que será a 12 de setembro.
A nova edição do Big Brother promete muitas novidades, entre ela um mega prémio de 100 mil euros, uma casa construída de raiz, desafios e provas mais duras, o regresso ao formato puro e duro do pai dos reality shows.
Leia também:
Sobre a nova casa, sabe-se que está a ser construída num armazém na Malveira, terá: três quartos, dois serão para os concorrentes, o terceiro será uma espécie de quarto secreto (à semelhança do que aconteceu na ‘Casa dos Segredos), uma sala grande e outra mais pequena para atividades, casa de banho, uma enorme cozinha e o confessionário. No exterior vai existir um jardim, onde serão realizadas várias atividades, sendo algumas delas radicais, ao ar livre e haverá piscina e um ginásio.
Os apresentadores continua a ser o mistério que a TVI ainda não quer revelar, a revista Sexta, revelou que Cláudio Ramos e Teresa Guilherme podem estar afastados da condução da nova edição do Big Brother, apesar de terem sido líderes de audiências na passada edição.
Em cima da mesa, estão a possibilidade de duplas ou a solo. Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz são, segundo a publicação, a dupla favorita para o lugar. No entanto, se a TVI não optar por uma dupla, fala-se de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. A antiga dupla de sucesso do ‘Você na TV’ é também uma opção em cima da mesa.