Flávio Furtado, marcou presença no Extra do Big Brother desta quarta-feira, 29 de setembro, o comentador mostrou-se indignado com a “piada” que António fez sobre Lourenço, que indignou as redes sociais, e apelou para que o concorrente fosse penalizado.
“O António pareceu-me ser honesto, o Big Brother perguntou se alguém tinha falhado dentro da sala ele disse que sim e referiu as rimas que fez sobre o Lourenço. Eu acho que ele merecia uma penalizaçãozita, não foi bonito sobretudo num programa em que se fala tanto em sororidade. Deveríamos também inventar uma palavra para os homossexuais serem mais próximos e se protegerem mais uns aos outros e, sobretudo, não fazerem aos outros aquilo que não querem que lhes façam a eles” começou por dizer Flávio Furtado.
Leia também:
- Big Brother: Bruno “arrasa” Rita e já falou em desistir “Acho uma falta de caráter”
- Big Brother: Redes sociais ao rubro após António fazer “piada” sobre Lourenço
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“Porque sendo o António gay e o Lourenço trans e, ter tido a coragem de ter vindo para a televisão expor-se, porque hoje em dia assumir que se é gay em determinados meios onde nos ambientamos é pacifico. Vir para a televisão e assumir que se é trans, para poder ajudar outras pessoas, que se calhar estão a passar por isso, é preciso tê-los deste tamanho” acrescentou o comentador admirando a coragem de Lourenço.
“O António, por muito que eu goste dele, fazer aquela brincadeira de ‘Lourenço, Lourenço ainda usa penso’ foi uma coisa muito feia. Acho que se a Ana Luísa levou um puxão de orelhas e foi humilhada da forma que foi, o António merecia ser chamado ao confessionário e levar exatamente o mesmo banho de chá que levou a Ana Luísa” rematou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.