Joana d’Albuquerque foi a grande vencedora do Big Brother – Duplo Impacto.
A “Beta de Cascais”, como a própria se intitulou, venceu com grande vantagem, 62% dos votos face ao segundo classificado, Bruno Savate com 38%.
Leia também:
Vamos rever o percurso da Joana:
Entrou no “Duplo Impacto” no primeiro dia, a 3 de janeiro, foi líder por 2 vezes. A concorrente de Cascais não gradava a todos os colegas e acabou nomeada por 5 vezes, das quais foi salva em primeiro lugar por 4 vezes.
O percurso de Joana foi conturbado, rapidamente a “Beta” se aproximou de Bruno Savate e acabaram por se envolver numa relação que não acabou da melhor maneira. Joana manteve-se de pedra e cal e ganhou o passaporte para a final pelas mãos do ex-namorado.
O final do casal “Savana” não foi bonito de se ver, com acusações e críticas de ambas as partes. Joana e Bruno foram durante várias galas os grandes protagonistas.
As atitudes de Joana não agradaram a todos e foi alvo de várias críticas por parte de ex-colegas da casa e até mesmo pelos comentadores. A “Beta” manteve-se firme e levou para casa o título de vencedora do Duplo Impacto e o cheque de 20.000€.
Reveja os melhores momentos de Joana: