A Ana tem 44 anos, vem de Murtosa.
Tem um filho e é divorciada. Foi depois do divórcio que decidiu ir atrás dos seus sonhos, de ser atriz. Foi procurar uma oportunidade nos Estados Unidos e depois no Dubai.
Quer dar voz à igualdade e emancipação da mulher. Defende que “as mulheres têm tanto direito de ir atrás dos seus objetivos como os homens, não são obrigadas a ficarem a tomar conta dos filhos em sacrifício dos seus sonhos.”
No Big Brother, diz que não se vai calar, mas “sempre com classe”.
DESEMPENHO DA ANA MORINA NO BB2021:
CURVA DA VIDA
Ana Morina contou na sua ‘Curva da Vida’ que o momento mais feliz da sua foi o nascimento do seu filho, Guilherme em 2005 “É o auge da minha vida. tudo o resto não tem mais comparação“.
“Eu tive 365 dias praticamente, sem conseguir dormir uma noite seguida. Foi óbvio que existiu ali uma depressão pós-parto, na necessidade de cuidar de tudo sem falhar. Ao fim de 365 dias em consegui a dormir 5 horas seguidas” contou a concorrente de Murtosa, que revelou se ter divorciado em 2008.
Na luta pelo seu sonho de ser atriz emigrou em 2013 para os Estados unidos, “A única coisa que eu queria provar a mim mesma, era que em algum sítio do mundo alguém me ia aceitar“.
Nem tudo correu como o esperado, e Ana Morina acabou por viver numa casa para mulheres sem-abrigo.
Pode ver o vídeo aqui:
LÍDER
Ana Morina nunca foi líder na casa mais vigiada do país.
NOMEADA
Ana Morina foi nomeada praticamente todas as semanas e foi expulsa na 10ª semana do programa com 60% dos votos.
De recordar que expulsão da concorrente de Murtosa foi envolvida em alguma polémica, o público acusou a produção de ter humilhado a concorrente. Depois de terem anunciado que tinha sido salva, foi Rafael, o seu “arqui-inimigo” que lhe entregou o envelope da expulsão.
Recorde aqui o momento: