Ana Barbosa é uma das concorrentes mais mediáticas desta edição do Big Brother e que mais tem dado o que falar dentro e fora da casa. A concorrente de Genebra carrega um passado muito difícil.
Ana Barbosa chegou a tentar o suicídio quanto terminou o romance com o seu grande amor.
Leia também:
- Big Brother: Manuel Luís Goucha dá “ralhete” a Rui Pinheiro em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Aurora e Ana Morina em discussão acesa “isso é muito baixo”
- Big Brother: Ana Barbosa leva advertência do Big Brother que deixa dúvidas
Um amigo da concorrente contou a história do primeiro grande amor de Ana à TV Mais, “Eles eram colegas da escola secundária. A Ana sempre deu nas vistas e já era aquele furacão que hoje vemos, e dizia muitas vezes que um dia ia conquistar aquele colega“.
“Foi uma paixão muito intensa. Quando o conquistou, a Ana não o largava, e ele a ela também. Ela até conta que foi com ele que perdeu a virgindade, o que o tornou ainda mais importante e especial na sua vida” contou ainda o amigo da concorrente. O romance começou quando Ana tinha apenas 16 anos e coincidiu com o momento em que os pais se estavam a divorciar.
“A Ana dava-se muito bem com os progenitores dele, era uma relação como se fossem quase pais dela também, porque tomaram muitas vezes conta dela quando em casa o seu mundo desabava. Chegou a dormir lá e tudo, em dias em que o pai tinha ataques mais violentos“revelou o amigo de Ana Barbosa.
“Eles deixaram-se dominar pelos ciúmes, pelo sentimento de posse, e, segundo a Ana chegou a partilhar, chegou a haver maus tratos e ela ficou muito em baixo com tudo isso” contou ainda que acrescentou de seguida:”Ele arranjou uma miúda mais nova, por quem se apaixonou, e terminou tudo com a Ana. Foi um momento muito, muito triste para ela“.
O amigo contou que por pouco a situação não terminou numa tragédia “Ela tentou suicidar-se, porque estava numa fase negra da vida, não só os pais se tinham separado como a mãe tinha desaparecido e o namorado, que era a sua âncora, a tinha trocado. A Ana achava que viver já não fazia sentido.“
Foi o pai de Ana que a ajudou indo contra todas as expectativas da concorrente, “Contra todas as expetativas, o pai da Ana tentou ajudá-la e impediu que o pior acontecesse. Isso foi algo que ainda hoje ela comenta, como é que alguém que tantas vezes lhe falhou a salvou num momento como este“.
Ana Barbosa conseguiu superar o desgosto de amor com a ajuda dos amigos e da família. Quando começou a trabalhar no mundo da moda, voltou a apaixonar-se, mas novamente sofreu um desgosto, “Foi com um colega de trabalho e partilhavam muito o dia a dia, por isso foi uma paixão muito intensa, mas, de um dia para o outro, a Ana descobriu que ele andava com outra rapariga ao mesmo tempo e acabou tudo com ele” revelou o amigo à referida publicação.