O Big Brother, propôs uma atividade aos concorrentes, que todos aderiram prontamente. No ecrã da sala o “Big” mostrou algumas frases dos questionários dos concorrentes, para que estes adivinhassem de quem se tratava, para se poderem conhecer melhor.
Uma das frases pertencia a Ana Barbosa e podia ler-se: “Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim (…) sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos“.
Leia também:
Fábio comentou a frase da colega e discordou com um dos comentários da colega e confrontou-a: “Não quero que me leves a mal, estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, até agora a primeira impressão de todas as pessoas és aquela que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti“.
“É a maneira de estar, não quer dizer que és má pessoa, mas a mim não conseguiste [conquistar]. Acho que não és uma boa líder, no sentido de, por exemplo, das poucas vezes que já vi, estava ali um blazer, começaste aos gritos. Um líder não é isto: é pegar no blazer, sem estar aos gritos e falas com essa pessoa. Já não gosto de ti nesse sentido. Para mim não faz o género de pessoa com quem queira estar” explicou Fábio.
Da roulote António e Rita viam tudo de camarote e iam comentando, “Porra, isto começa logo assim na primeira noite, vai ser bonito. Este gajo acabou com a raça dela.” atirou António, já Rita “É o que eu te digo, eles vão andar à chapada“.
Ora veja: