Ana Morina deixou bem marcado que a sua causa na casa é a sororidade, e que não iria nomear mulheres sempre que assim lhe fosse possível.
“As mulheres não vão ser nomeadas por mim, exceto se já não tiver mais hipóteses e exceto se alguma mulher demonstrar que, ou por falta de respeito ou por que na realidade não está ser justa comigo conforme eu quero ser justa com ela, porque eu posso, às vezes, não ser justa e não o demonstrar, mas caso contrário eu não vou votar em mulheres. Porque acho e defendo que nós temos que ser cada vez mais unidas e cada vez mais justas umas com as outras” disse a concorrente de Murtosa a Ana Barbosa na passada semana.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
No entanto, parece ter mudado de ideias quanto a concorrente de Genebra, em conversa com algumas colegas no pós-gala, a concorrente de Murtosa explicou que Ana Barbosa deixou de fazer parte do seu núcleo por isso, vai ser nomeada.
“A partir de agora ela deu-me todos os motivos para eu não cumprir com ela (…) não é só por ser mulher, porque as mulheres também se tem que fazer valer como mulheres.”
Após explicar a sua causa, que quer unificar as mulheres e que não está contra os homens, Ana Morina explicou às colegas as exceções, “Salvo as excepções, a Ana Barbosa como me nomeou a mim, está fora de jogo, está fora dessa sororidade, dessa união de mulheres que visa chegar mais longe, que é isso que eu quero passar”.
Pode ver o vídeo aqui.