Big Brother 'Desafio Final'

Bernardo Sousa desabafa sobre a relação com Bruna Gomes e a ‘pressão’ do público: “As pessoas estão sempre a arranjar filmes”

Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Bernardo Sousa e Bruna Gomes conheceram-se no Big Brother e foi ainda na casa mais vigiada do país que assumiram o relacionamento. O casalinho conta com uma verdadeira legião de fãs. Bruna e Bernardo estiveram este sábado, 11 de junho, no ‘Em Família’, e acabaram por falar da ‘pressão’ e do ‘escrutínio’ do público.

Bruna e Bernardo concederam a primeira entrevista como casal este sábado, 12 de junho, no ‘Em Família’, a dupla de apresentadores, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, começaram por dizer: “A verdade é que o vosso nível de popularidade disparou há uma pressão e é muito bom começar um namoro, mas é muito bom começar sem qualquer tipo de pressão…“.

É assustador, porque, por exemplo, ontem circulava uma fotografia de um rapaz na praia, de costas, eu por acaso tenho tatuagens, portanto estou safo. A dizer que eu estava na praia com a minha ex-namorada. Portanto, as pessoas estão sempre a arranjar filmes. É assustador” confessou Bernardo Sousa

É uma coisa impressionante e uma coisa que eu preservo muito é a minha privacidade e a gente não pode estar a dar um beijo ou dar um abraço porque há sempre alguém que reconhece e é tão assustador isto. Eu não posso fazer nada porque há um escrutínio público, total” acrescentou o piloto.

To Top