Bernardo Sousa, vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos, esteve esta quinta-feira, 28 de abril, no ‘Dois às 10’ onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
A dada altura da conversa, Bernardo Sousa confrontou Cláudio Ramos com um comentário que o apresentador fez sobre Bruna Gomes na passada quarta-feira, em que falou do cansaço emocional e físico da jovem influencer.
“Eu entendo que está cansada, mas cansada é a minha irmã que levanta às 6 da manhã ou o meu irmão que vai trabalhar para as obras e vão trabalhar para o campo” disse o apresentador na tertúlia do Big Brother da passada quarta-feira.
“Cansada não é quem está dentro de uma casa do Big Brother a fazer um jogo, a ganhar um dinheiro ao fim da semana. É totalmente disparatado, é absurdo […] Não gosto nada que digam que estão cansados, peço desculpa o desabafo” acrescentou Claúdio Ramos.
Bernardo Sousa mostrou-se preocupado com a estabilidade emocional da namorada e saiu em sua defesa confrontando Cláudio Ramos com as alegações que este tinha feito no dia anterior, durante uma tertúlia sobre o Big Brother.
“Vi que tiveste aqui uma [expressão] por causa do cansaço dela. Aquilo é muito puxado, os horários, o descansar… Eu não sei como era na tua altura. Eu percebo a forma como querias expor mas as pessoas não entendem, aquilo é muito puxado. Ela vem de uma depressão, perdeu 20 quilos e também as declarações fora desse contexto e sem explicação, passa uma coisa errada” disse bernardo.
“Para as pessoas perceberem, a maioria do nosso público que se levanta de madrugada, que vai trabalhar, que ganha um ordenado… Quando ouvimos de repente que nós, onde eu me incluo e a Maria também, estamos cansados, na prática somos uns privilegiados. É neste contexto, porque aquilo é um cansaço psicológico arrasador” justificou Cláudio Ramos.