Bárbara Parada não perdoa e acusa Miguel Vicente de ser ‘falso moralista’.
A gala do Big Brother – Desafio Final foi tensa e carregada de emoções fortes, no pós-gala o ambiente não melhorou. Durante a cadeira quente, Bárbara Parada confrontou Miguel com o gesto que este fez quando esta foi nomeada por Teresa Silva e acusou o ex-namorado de ser falso moralista.
“O Miguel já disse que eu sem ele aqui, sou uma planta, que ele não me vai dar palco. Tal como o Bruno Savate foi posto aqui, palavras do Miguel, para ir contra o Miguel. (…) Quem é o Miguel na fila do pão?”, começou por dizer Bárbara Parada.
“Se há coisas que eu não gosto mesmo e que me faz um bocado de comichão, são falsos moralistas.”, atirou a jovem nortenha.
Bárbara Parada confrontou de seguida Miguel com o facto de ele ter celebrado quando Teresa Silva a nomeou: “Ainda há pouco na gala, a Teresa nomeou-me e a tua reação foi ‘Toma… Yes’. Eu vi. Mas pronto, é compreensível para quem tem 10 anos. Quer dizer, tens 29, se calhar não é assim tão compreensível. E depois fui salva e vieste-me dar os parabéns, desculpa mas eu não consigo lidar com falsos moralistas”.
“Alguém aqui teve uma atitude quando alguém é nomeado a dizer ‘Yes.. Bora’ ou lá o que ele fez? Alguma vez alguém festejou a nomeação de outro? Ele festejou. Passado um bocado vens-me dar os parabéns, desculpa, comigo não. Não preciso de ti para nada. Parece que estou a ir contra ti, mas eu vou contra coisas que eu não consigo ver, vou contra atitudes que eu não gosto, não é por tu seres o Miguel o ‘Rei do Mundo’.”, acrescentou Bárbara.
“Fiquei satisfeito, porque eu estando num jogo e sentindo que pessoas vêm contra mim eu quero-as daqui para fora”, justificou-se Miguel. “Mas eu sou uma planta”, atirou Bárbara.
“Eu tenho fair play, se tu acabaste por ficar, não me custa, até tenho todo o gosto em te felicitar”, justificou-se Miguel Vicente.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: