Bárbara Parada acabou com as especulações e contou em direto ‘tudo’ sobre o fim da relação com Miguel Vicente.
Bárbara Parada marcou presença esta manhã, 22 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e contou tudo sobre o fim da relação com Miguel Vicente.
Bárbara mostrou-se magoada com diversas atitudes do ex-namorado, mas garante que não lhe deseja nenhum mal.
“Não vou entrar em pormenores, aconteceram atitudes dele que são lamentáveis, para comigo, honestamente. Eu só venho para aqui dizer a verdade, não venho mentir, como é óbvio”, começou por desabafar Bárbara Parada.
“As únicas pessoas que sabem de tudo, é a minha mãe e a minha melhor amiga. Foram sempre as pessoas que eu fui sempre desabafando (…) apesar deste fim, acho que foi o melhor que me aconteceu”, confessou.
Bárbara reagiu aos rumores de ter terminado na sequência da entrevista de Miguel à revista ‘Cristina’: “Mentira, foi ele que acabou comigo. Já o tinha tentado fazer para aí duas vezes, só que eu inteligentíssima, sempre atrás (…) apaixonada e cega um bocado.”
“Nós terminámos, estava eu a ir para o Algarve dia 6, porque ele fazia anos dia 7, estava eu no autocarro quando ele me liga a dizer, que esteve a pensar melhor e o que ele sentia lá dentro era tudo muito mais intenso e que já não sentia o mesmo por mim”, começou por contar. “Comecei, que vergonha, a ter no autocarro um ataque de choro autêntico”, acrescentou Bárbara.
Bárbara conta que foi na mesma para o Algarve e que as coisas melhoraram: “Ele fez anos, as coisas melhoraram, ele foi para a neve com os amigos, eu não fui porque eu não pude. Porque eu queria ir ao casting dos ‘Morangos com Açúcar’, mas, entretanto, as inscrições terminaram e eu nem fui à neve com ele, nem fui ao casting. (…) Ele chegou e as coisas descambaram. Tivemos uma discussão, nem vou dizer o motivo, porque não teve qualquer tipo de lógica e eu acho que sou a única que não queria notar que ele já me queria despachar há muito tempo.”, revelou Bárbara Parada.
“A pessoa que eu conheci cá fora, não tem nada a ver com a pessoa que eu conheci lá dentro. Infelizmente, ainda gosto muito dele. Acho que este final é bom para mim e também para os meus pais, que tem sofrido muito. “, disse a jovem de Gaia.
Após a discussão, Bárbara contou que Miguel a convidou a sair da casa dele: “‘Arrumas as tuas coisas e vais-te embora’. E foi o que eu fiz. (…)”. A jovem de Gaia contou que ficou hospedada na casa de uma seguidora, que acolheu durante este período difícil.
Bárbara salientou que o Miguel não a expulsou “Atenção ele não me expulsou de casa. Passado um bocado ele ligou-me a dizer que o almoço estava feito se eu queria almoçar lá.” . “‘Deves estar a brincar comigo, mandaste-me embora. Esquece acabou’.”, reagiu Bárbara, que contou como Miguel reagiu: “‘Não acabou nada, quem acaba sou eu, já devíamos ter acabado há mais tempo'”, disse alegadamente o algarvio.
“A partir daí nunca mais falamos, nunca mais quis saber. Eu passei muito mal (…)”, acrescentou Bárbara Parada.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.