Notícias

Atropelamento mortal da menina de 8 anos no Rali Vinho Madeira vai ser investigado

Acidente Rali Vinho Madeira

Vitória Yasmin tinha oito anos e perdeu a vida ao correr atrás dos pais no Rali Vinho Madeira.

O último dia do Rali Vinho Madeira ficou marcado por uma tragédia, durante o último troço, uma menina de 8 anos, atravessou estada e acabou por ser atropelada por um dos pilotos em competição. A pequena Vitória Yasmin não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no hospital.

Segundo o Correio da Manhã os “Pais de Yasmin atravessaram estrada no intervalo entre dois carros e menina ficou para trás.” Yasmin correu para apanhar os pais que atravessaram a estrada com o irmão mais novo e acabou por ser apanhada pelo carro do piloto Miguel Gouveia, que apesar de todos os esforços embateu na menina que foi projetada vários metros.

Os pais da pequena Vitória Yasmin ignoraram os avisos ao longo dos troços do Rali Vinho da Madeira, que eram claros “Não atravesse a estrada durante as classificativas”. “Os pais da menina tentaram passar para o outro lado com o filho mais novo pelo braço quando um dos últimos concorrentes passou naquela zona da Encumeada” revelou o Correio da Manhã.

O Ministério Público vai investigar o acidente, para perceber se houve negligência por parte dos pais ou da organização do Rali Vinho Madeira.

Leia também:

To Top