Big Brother 2022

Atitudes de Nuno Homem de Sá deixam colegas desconfortáveis: “Foi a pior cena que eu já vi”

Nuno Homem de Sá - BB2022

Atitudes de Nuno Homem de Sá deixam os colegas em choque.

Durante a noite deste sábado, 17 de setembro, Joana Taful confrontou Nuno Homem de Sá: “A atitude que tiveste ontem à noite, no quarto…“. “Atenção às conversas impróprias” interrompeu Frederica Lima, que saiu em defesa do namorado.

Joana ignorou o aviso da namorada do ator e prosseguiu: “Se eu estivesse, o que é que me ia acontecer? Se eu tivesse a mesma reação que tu?“. Diana Lopes reagiu e atirou “Éramos expulsas logo. Nós não podemos fazer aquilo para as câmaras nem nada“.

Nuno Homem de Sá discordou das colegas: “Não, não. Isso é totalmente falso. Tu tens o direito de ir ao confessionário e dizer de tua justiça“.

Sim, tudo bem mas depois extrapolou um bocadinho” acrescentou Diana. “O que aconteceu depois, eu falo por mim, não estou habituada a lidar com esse tipo de situações. Foi tipo um saco cheio, estavam saturados, estavam cansados, queriam descansar e aconteceu (…) custou-me ver. Sou-vos sincera” disse ainda a jovem da Maia.

Tatiana Boa Nova e Catarina Severiano também comentaram o sucedido e acharam que o ator exagerou: “Foi a pior cena que eu já vi” disse Tatiana. “O pessoal achou todo que foi too much” reagiu Catarina.

Ora veja o vídeo e o comentário de Tatiana aqui.

To Top