Salvador Crisball foi o segundo concorrente expulso do Big Brother Verão. Depois da expulsão de Marta Cruz, os concorrentes foram a votos e Salvador enfrentou uma votação contra Ana Catharina, Catarina Miranda e Viriato Quintela e acabou por ser o escolhido para abandonar a casa com apenas 7% dos votos. Salvador esteve à conversa com a repórter da TVI e reagiu à sua expulsão do reality show.
O ex-concorrente confessou que foi surpreendido com a sua expulsão, mas apesar de ter vivido pouco na casa mais vigiada do país, faz um balanço positivo da experiência: “Não, não estava à espera. Estava triste porque eu sabia que um dos meus colegas que estava nomeado podia ser uma pessoa, mas nunca esperava que também fosse o meu dia. É o que dizem, bons momentos e maus momentos vêm de onde menos esperávamos”
“O importante é que valeu a experiência, eu aprendi muito, apesar de não estar preparado.”, confessou ainda Salvador.
Sobre o ambiente que se vive na casa mais vigiada do país, Salvador descreveu como se “aquilo fosse uma salada russa, há de tudo um pouco lá dentro. Mas apesar de tudo, apesar de ter aquelas brigas, aquelas desavenças, reina amor entre nós. Porque chega uma hora que é só amor, que nós damos um para com o outro. Então digo que o ambiente é tropical”.
