Os ânimos exaltaram-se no bastidores do Secret Story 10 entre Ariana e mãe de Diogo na gala deste domingo.
A saída de Diogo Maia da casa do Secret Story 10 na gala de domingo foi mais agitada do que aquilo que as câmaras mostraram. Segundo apurou a TV Guia junto de fontes próximas da produção, os bastidores da Venda do Pinheiro foram palco de um desentendimento entre Ariana Miranda e Cláudia Costa, mãe do futebolista, que está a dar muito que falar.
O estado em que Diogo chegou ao estúdio não era o melhor. “Ele estava um caco”, conta uma fonte da produção que esteve com o jovem depois de este sair do estúdio. Após conversar com Cristina Ferreira, Diogo foi encaminhado para falar com o psicólogo e mais tarde esteve com a mãe e o primo. No entanto, Ariana manteve-se sempre à parte.
Mais afastada de toda a ação esteve Ariana Miranda. Apesar de estar presente nos bastidores, a ex-concorrente não teve oportunidade de estar com Diogo mais do que breves minutos. “Ele chamou ex-concorrentes, como o Norberto e o João, mas não deu atenção nenhuma à Ariana”, adiantou a fonte da revista. Recorde-se que em entrevista ao ‘Dois às 10’ nesta manhã, Diogo confirmou que teve pouco tempo com Ariana e que não marcaram, nada em concreto para conversarem.
O afastamento de Ariana terá uma razão bem concreta: uma troca de palavras entre ela e a mãe de Diogo que terá aquecido os ânimos nos intervalos da gala. “O ambiente entre as duas estava tenso. A Ariana fartou-se de dizer mal dela. Havia fãs a escreverem tintim por tintim o que ela dizia e estava muito lixada”, relata um membro do público presente que assistiu à situação. Segundo a mesma fonte, Cláudia terá pedido a Ariana que lhe desse espaço para que Diogo pudesse recompor-se após o regresso à vida real.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição
- A poucas horas do Especial, sondagem já aponta quem vai ‘morrer na praia’ e ficar de fora da final do Secret Story 10














