Famosos

Apresentadores e comentadores do ‘Dois às 10’ reagem ao internamento de Cinha Jardim e revelam mais pormenores

Apresentadores e comentadores do 'Dois às 10' e Cinha Jardim

Comentadores e apresentadores do ‘Dois às 10’ atualizaram estado de saúde de Cinha Jardim e deixaram-lhe uma mensagem especial.

Cinha Jardim foi encontrada desmaiada na via pública , a comentadora da TVI foi socorrida por populares que de seguida chamaram ajuda médica, segundo avançou o Correio da Manhã.

Depois de Duarte Siopa revelar pormenores do estado de saúde de Cinha Jardim, foi a vez da TVI reagir à hospitalização da comentadora.

Cláudio Ramos começou por garantir que Cinha Jardim está bem e estável: “Está um bocadinho cansada, está muito bem acompanhada. Eu tenho falado, falei com ela ontem ao meio dia, com a Pimpinha, com as filhas, está tudo sob controlo”.

“A Cinha está bem, está estável, encontra-se bem. Foi um pequeno susto, quem nunca, portanto é só esperar algumas horinhas e em breve ela está aqui ao pé de nós, com a sua energia com a sua alegria”, garantiu Gonçalo Quinaz que tem uma relação próxima com a comentadora.

“Mandar-lhe um beijinho enorme de todos nós, com votos de melhoras rápidas. Que sabemos que são rápidas que vai voltar com mais energia, se isso é possível. Estamos com muitas saudades dela.”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

“Um beijinho grande para a Cinha, gostamos muito dela.”, reagiu Zé Lopes, que revelou que falou com Isaurinha, filha da comentadora e que esta garantiu que “a mãe está bem, está estável. Está a fazer todos os exames que precisa para perceber o que aconteceu. É importante é que expliquemos que ela não bateu com o carro nem nada que se pareça.”

“Espere que ela melhore rápido… é a minha avó do coração. E espero que ela volte com a energia que faz tanta falta aqui”, acrescentou Zé Lopes.

“Cinha um beijinho enorme de todos nós”, acrescentou Maria Botelho Moniz. “Beijinhos que tudo corra bem”, acrescentou Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos e Gonçalo Quinaz deixaram ainda o apelo para não se acreditarem em algumas notícias que tem saído.

To Top