Apresentadores do “Somos Portugal” estão a ser “arrasados” nas redes sociais

Somos Portugal

A TVI partilhou uma fotografia no Instagram oficial, a anunciar o inicio do “Somos Portugal” de hoje, 18 de outubro, na publicação surgiam os apresentadores, deste domingo, e as críticas foram imediatas. Porque os apresentadores estavam sem máscara e estiveram a realizar algumas entrevistas sem usar a máscara.

Leia também:

“Está no ar mais um fantástico Somos Portugal! Hoje, um domingo especialíssimo apresentação de Iva Domingues, Isabel Silva, Marco Horácio, Pedro Teixeira, o Camião do Ben e os atores de Quer o Destino! Fiquem connosco, muita música, muita festa e surpresas até às 20h!” podia ler-se na publicação da TVI.

De imediato choveram criticas e podia ler-se na caixa de mensagens da publicação, a titulo de exemplo “É impressionante como não há ninguém no ecrã a dar o exemplo. Usem a máscara quando entrevistam as pessoas já que entre os apresentadores e equipa não tem esse cuidado. Estamos na segunda vaga meninos!”, “nacreditável e lamentável. Estamos todos em estado de calamidade, vocês deviam ser os maiores influenciadores, para se usar máscara e distanciamento… Um programa que de certeza todas as faxas etárias vêm. Televisão pode ser e deve ser um dos maiores influenciadores.” ou ainda “E máscaras não? Depois nao admira que as pessoas desvalorizem o seu uso. Mau exemplo!”.

Uma televisão hoje em dia tem mta força e é o melhor “caminho” para se passar uma mensagem e em tempo de pandemia é mto importante mostrar às pessoas que o uso de máscara é importante para travar as infeções, depois vimos estes apresentadores a apresentar um programa de televisão, sem cumprir nenhuma regra de segurança imposta pela DGS…que mau exemplo para a sociedade :/ 🇵🇹” acrescentou mais uma seguidora da TVI.

Ora veja a publicação da TVI

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.