Durante a tarde de ontem, 17 de março, os concorrentes tiveram mais uma actividade na sala do impacto, escolher quem é o concorrente que está imparável no jogo e o mais fraco.
Joana e Bruno foram considerados os imparáveis no jogo e Edmar o mais fraco, os três concorrentes foram chamados à sala do impacto, para se manifestarem sobre os resultados, contudo, o ambiente aqueceu com o nortenho a fazer duras críticas e acusações à “ex-namorada”.
Leia também:
- Bruno Savate acusa Joana “Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente”
- Irmão de Bruno Savate faz comunicado sobre os últimos drones e garantiu: “Não partiu da BatFamily”
- Bruno Savate ‘corta’ relações com Joana: “Não te considero minha amiga, foste desleal comigo”
Depois de ter afirmado que Joana era a concorrente que mais tinha medo em todos os reality shows “A pessoa que eu mais tenho medo neste momento e de todos os reality shows é a Joana. Consegue por um inocente na cadeia“. O nortenho também referiu que Joana jogou com ele, “Nunca pensei que ela fosse capaz de jogar comigo“.
Já com Joana na sala do impacto, Bruno foi mais longe e aconselhou a ex-namorada a recorrer a um psicólogo quando saísse da casa mais vigiada do país, “Deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa. Foi coisas que tu já fizeste aqui na casa. Deturpas a realidade o que é que eu posso fazer. (…) Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente. Tu imaginas coisas na tua cabeça e tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas fazer transparecer que seja realidade. Eu aconselho-te seriamente quando sair daqui fazeres como eu fiz, ser acompanhada por um psicólogo“.
Joana acabou por abandonar a sala afirmando que foi a gota de água, que era muito grave as acusações que ele lhe estava a fazer, “Não vou admitir que me chames doente mental e isto foi a gota de água Bruno“. Já na sala o Big Brother e Sofia tentaram demover Bruno das afirmações que fez sobre a ex-namorada.
Sofia tentou dissuadir Bruno, afirmando que não sabe os motivos que o levam a fazer tais acusações da namorada, contudo, achava que ele o disse da boca para fora e aconselhou “Acho que tens de medir mais as palavras. Tens sido muito desagradável, muito frio… mas isto já é ultrapassar os limites“.
Joana ainda revoltada com as acusações do nortenho atirou “Isto para mim é inaceitável. Achas isto bem, Bruno?“. O Big Brother também interviu “Não lhe parece um bocado exagerado Bruno?“.
Só depois de Joana abandonar a sala é que Bruno falou e não se mostrou arrependido dos seus comentários, “Não estou a brincar nem estou arrependido“, afirmou o nortenho.
Veja o vídeo aqui.