Big Brother

Após ser alvo de críticas, Miguel Vicente faz esclarecimento: “Para algumas pessoas de má fé, aqui fica a explicação…”

Miguel Vicente

Miguel Vicente reagiu às críticas de que tem sido alvo e nas redes sociais deixou um esclarecimento.

Miguel Vicente tem sido alvo de várias críticas, após a polémica entrevista com Cláudio Ramos, as opiniões dividiram-se, muitos apoiaram o vencedor do Big Brother, outros não o pouparam a críticas. O algarvio voltou a estar em destaque após ter faltado a um almoço de convívio com os fãs, no passado sábado, 15 de abril.

O vencedor do Big Brother reagiu às críticas e recorreu aos stories do Instagram para fazer um esclarecimento.

“Nos últimos dias, tenho sido alvo de algumas críticas, nomeadamente de, perda de humildade, deslumbramento, tiques de vedetismo etc etc, acusações essas, devido aos dois termos ( Figura pública e Estatuto social) por mim proferidos em conversa televisiva!”, começou por dizer o algarvio.

“Ciente de que o meu discurso foi claramente entendido pela maioria dos espectadores, no entanto para algumas pessoas de má fé, aqui fica a explicação: Sou o Miguel de sempre com a mesma essência, não me considero de todo Famoso ou Célebre, sendo que estou absolutamente consciente da minha irrelevância para a Sociedade! Na conversa televisiva, abordei apenas o que já é do conhecimento geral .. Após participação em programas mediáticos como foi o meu caso, perde se o anonimato e passa-se a ser conhecido pelo público ( telespectadores).”, acrescentou Miguel.

“Obviamente que adquirindo alguma visibilidade a nossa conduta tem de ser ajustada, visto estarmos constantemente sujeitos ao escrutínio o que se traduz numa menor exposição/ maior resguardo! Obviamente que também existe o lado positivo dessa mesma visibilidade … No meu caso, pretendo tirar algum partido dela, focando-me mais em mim com o propósito de lutar pela concretização dos meus intentos, com muito trabalho e dedicação … Unicamente isto é ciente de que é efêmero!”, salientou ainda.

“MAIS AMOR, MENOS ÓDIO E Para aqueles que estão comigo GRATIDÃO SEMPRE”, rematou Miguel Vicente.

Ora veja:

To Top