Miguel Vicente, Patrícia Silva e Frederica Lima estiveram à conversa sobre a sanção coletiva aplicada pelo Big Brother devido ao uso de códigos e contacto com o exterior. Os concorrentes mostraram-se indignados com a falta humildade das colegas que usaram os códigos.
Após a sanção aplicada pelo Big Brother, que retirou 5000€ do prémio final, Miguel , Patrícia e Frederica mostraram-se indignados com os comportamentos das colegas.
“A Catarina negou aquilo que disse.” atirou Frederica. “Quando acontece isto as pessoas têm que ter a humildade de pedir desculpa. eu quando pus a mãe à frente da câmara levei logo uma nomeação direta e acabou.” acrescentou a namorada de Nuno Homem de Sá.
Miguel ficou indignado por as colegas não se terem desculpado e aponto o dedo a Joana Schreyer: “A Joana Schreyer fazer isso? Ela não, é perfeita. A Joana Schreyer não erra (…) não ia admitir isso porque ela acha que esteve bem”.
“A Joana também tinha que assumir, porque também esteve lá e deram as mãos e não sei o quê e falou com gestos. Ó pá, é código, não pode. Porque é que fomos penalizados pela roupa? A roupa não fala (…) Não se pode ponto” acrescentou Miguel indignado.
“Há egos muito aqui em cima e a Joana é um deles” acrescentou o algarvio, revoltado por as colegas não terem pedido desculpa.
Pode ver o momento aqui e aqui .
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Cátia Basílio revela conversa com Nuno Homem de Sá fora da casa
- Comentário de Frederica Lima levanta suspeitas: “Querem ver que está mesmo grávida?”