Ânimos exaltam-se após sanção e Leokádia ameaçou desistir.
Na noite desta quinta-feira, 11 de abril, Cláudio Ramos conduziu uma emissão especial do Big Brother que resultou numa sanção coletiva dos concorrentes por não cumprirem diversas regras do jogo.
O anfitrião da casa mais vigiada do país destacou diversas falhas dos concorrentes, tais como: não usarem o microfone, sussurrar, falar em códigos, conversas impróprias, não entrarem logo dentro de casa quando passa o avião, pouco cuidado com a limpeza da casa e a conservação dos alimentos, o BIG considerou estes “comportamentos reprováveis que demonstram faltam de respeito”. Os concorrentes ficaram sem orçamento para compras e tem recolher obrigatório.
Após a dura sanção os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país. Leokádia foi apontada por alguns colegas como uma das principais culpadas por a prova semanal ter falhado e a concorrente acabou por se passar e ameaçar desistir.
“Ultimamente a única coisa que sai da sua boca é Leokádia, é tudo Leokádia, é sempre Leokádia.”, atirou a concorrente virada para Alex.
“A última vez que eu queria falar contigo…”, começou por dizer Alex que foi interrompido por Leokádia: “Não precisas de gritar eu estou a ouvir”.
“Estas-me a ouvir a gritar? Mas aonde é que eu estou a gritar?”, irritou-se Alex. “Não precisas de ficar nervoso”, retorquiu Leokádia.
Alex apontou de seguida diversas falhas de Leokádia na prova semanal, o que deixou a concorrente irritada: “É a única pessoa que você se lembra que falhou na prova é Leokádia. Então eu é que estraguei a prova toda”.
Após mais alguns colegas lhe apontarem o dedo, Leokádia passou-se e entre gritos atirou: “Estou cansada, é todos os dias só Leokádia, é tudo Leokádia, estou cansada, chega, chega!”
“Estás cansada de quê? De não fazer nada? Não cozinhas, não limpas…”, atirou Alex. Leokádia continuou exaltada e entre gritos pediu “Chega, chega… Chega, chega! É tudo Leokádia”.
“Já estou cansada, eu não aguento. Eu não quero ouvir mais. Chega”, gritou Leokádia.
Pouco depois a concorrente foi fazer as malas: “Eu quero sair, eu quero sair por mim própria…”. “Chamem um táxi já lá fora. Eu quero arrumar a minha mala… Não posso fazer nada, o que é que eu posso fazer aqui?“, acrescentou Leokádia.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: