Casa dos Segredos

Após notícias na imprensa, TVI emite comunicado sobre um novo ‘Desafio Final’

Secret Story - Desafio Final

TVI reagiu às recentes notícias e confirma que vamos ter um ‘Desafio Final’ e já se sabe quem será o apresentador.

A revista TV Mais desta semana, teve em destaque uma alegada ‘guerra’ entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, sobre o novo reality show que virá substituir o Secret Story 8.

Segundo a imprensa, em janeiro, uma nova edição do “Desafio Final” chegará aos ecrãs. No entanto, nem tudo corre de forma tranquila nos bastidores da estação de Queluz de Baixo. Embora a grande aposta para as noites de domingo já esteja definida, o nome do apresentador continua a ser motivo de uma alegada discussão na direção. Segundo as fontes da revista, Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz têm opiniões divergentes sobre quem deverá conduzir o programa.

A Cristina quer que seja o Cláudio Ramos a apresentar. E o José Eduardo [Moniz] insiste para que seja a Cristina. Tem sido um tema que tem reunido muita atenção e os dois têm argumentos para as suas visões. A Cristina tem vindo a queixar-se que não tem tempo para o seu trabalho como diretora, assim como está nas manhãs e também diz que precisa de se focar na sua vida pessoal. E ela está a preparar uma novidade para o novo ano que lhe vai ocupar muito tempo. Já estar a fazer as manhãs não é fácil para ela“, contou uma fonte da revista.

A TVI já reagiu e emitiu um comunicado onde desmentiu a revista. No comunicado a estação de Queluz de Baixo, confirma que vamos ter um ‘Desafio Final’ e que será efetivamente Cláudio Ramos a conduzir o formato, mas que a decisão já estava tomada há muito tempo e que nunca houve discórdia entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz.

“A notícia de capa da revista TV Mais desta semana é um bom exemplo do mau jornalismo que alguns insistem em praticar. A decisão de ser Cláudio Ramos a apresentar a próxima edição de “Desafio Final” foi tomada há meses, na linha do que aconteceu em janeiro deste ano, e mereceu unanimidade total dentro da empresa.”, começou por dizer a TVI no comunicado.

“A publicação em causa devia ter contactado a TVI para obter a confirmação adequada, em vez de enveredar por especulações descabidas e absurdas.”, rematou a estação de Queluz de Baixo.

Leia também:

To Top