Marie

Após insultos, Marie mostra-se fragilizada e desabafa: "Estou bastante fragilizada..."

20 Junho 2022
Deslize para ler mais
20 Junho 2022

Marie tem recebido vários insultos e críticas nas redes sociais. A jovem influencer partilhou alguns desses insultos e mostrou-se fragilizada.

Marie recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores as mensagens com insultos e críticas que tem recebido diariamente. A jovem influencer mostrou-se fragilizada e deixou algumas reflexões.

A jovem TikToker tornou publico na sua participação no Big Brother, a relação controversa que tem com a mãe. Isabel, mãe de Marie, também tem desabafado com as revistas e falado da relação difícil que tem com a filha. No seguimento, Marie recebeu imensas mensagens com insultos e críticas e acabou por reagir.

Recebo coisas destas todos os dias. Estava agora a tentar responder a algumas mensagens e a verdade é que percebi de novo o porquê de nunca o fazer. Esta semana estou bastante fragilizada com várias coisas que têm acontecido ao meu redor, questiono-me se o silêncio às vezes é a melhor opção ou se o mesmo apenas serve para alimentar o ódio das pessoas e dos que se sentem enclausurados interiormente e por isso vivem a atirar pedras a quem muitas vezes por si só já as carrega” começou por dizer Marie.

Às vezes questiono a intenção dessas pessoas que têm idade para ser meus pais, avós, tios… idade para saber que por si só a vida já magoa e ainda assim querem atropelar quem no passadiço anda. Vou lendo e ignorando. Estou constantemente a bloquear pessoas, apagar comentários e a ignorar noticias que se alimentam da desgraça dos outros, mas é disso que o povo se alimenta. Questiono-me se essas mesmas pessoas dariam a cara em público ao ódio que carregam e descarregam em alguém que não conhecem e muitas das vezes com metade da idade deles ou mais. Pensava que as pessoas com a idade ganhavam alguma noção e maturidade” lamentou a jovem influencer.

São coisas que recebo de minuto em minuto, são coisas diárias e que afetariam qualquer pessoa mesmo que de muita força ela seja” disse Marie referindo-se às mensagens que recebeu com insultos e críticas.

Artigo seguinte