Big Brother Famosos

Após greve, Marta Gil ‘ataca’ Bruno de Carvalho e Liliana Almeida : “Jogada de génio e bem baixa!”

Marta Gil, Bruno de Carvalho e Liliana

A ‘greve’ de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho deu o que falar na casa mais vigiada do país. Marta Gil e Kasha não gostaram da brincadeira e acabaram por ‘atacar’ o casalinho.

Liliana surpreendeu os colegas ao revelar que a ideia da greve foi sua: “Teve sempre a ver com a brincadeira de dizerem que eu e o Bruno somos os protagonistas e os restantes figurantes. Ontem passou o avião e eu decidi juntar o útil ao agradável e, já que não sou ativa na casa e não tenho uma voz, decidi colocar-me mesmo nesse papel e, com a ajuda de Bruno, dar palco a quem de direito“.

A cantora fez um balanço da greve: “Acho que foi super positivo, consegui perceber a casa. Cantaram muito, gostei muito, nunca vi a casa cantar tanto. Quando começámos a fazer a nossa missão, pensada por mim, não esperei que fossem tão para cima de nós, mas ainda bem, não deixa de ser fora do nomal e senti que a casa estava bastante animada“.

Catarina Siqueira e Kasha ficaram visivelmente surpreendidos com as revelações de Liliana, já Marta Gil saiu ao ataque: “Para já, acho de génio vocês escolherem fazer isto num dia após uma festa em que sabem que as pessoas bebem copos e acordam sempre mais cansadas do que num dia normal. Acho de génio vocês fazerem isso num manhã que é habitual as pessoas estarem mais cansadas e existir mais silêncio. Portanto, para vocês até foi fixe, não tenho que falar, não tenho que fazer nada,v vou estar aqui recostado”

Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa, bem baixa. Depois o silêncio matinal que houve, Bruno eu lamento informar-te que às vezes o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café aqui na zona dos fumadores às vezes é mesmo bom e sabe mesmo bem” atirou Marta Gil.

Vocês estarem aqui ou não é igual, porque vocês normalmente estão isolados no quarto. A diferença é que vocês estavam ali e nós podíamos ver-vos, era essa a diferença. Foi só igual a mais um isolamento vosso aqui na casa, só que desta vez consigo ver-vos […] Foi baixo porque podiam ter escolhido outro dia, porque é óbvio que a casa acorda cansada após um dia de festa” acrescentou Marta Gil, visivelmente alterada.

“Há sempre qualquer coisa” criticou Liliana.

Podem ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top