Big Brother 'Desafio Final'

Após gozar com Nuno Homem de Sá, Maria Sampaio faz esclarecimento e pede desculpa ao ator

Maria Sampaio e Nuno Homem de Sá

O Diário do Big Brother da passada sexta-feira, 6 de maio, contou com a presença de Maria Sampaio e Flávio Furtado, que comentaram os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Depois de verem um bloco de imagens em que Nuno Homem de Sá estava em lágrimas, pois encontrava-se mais sensível por ser data em que faleceu o seu pai, os comentadores brincaram com o choro do ator.

Maria Sampaio recorreu este sábado às redes sociais para fazer um esclarecimento e pedir desculpa ao ator: “Em relação ao diário de ontem! Meus amores, como é óbvio, não sabia que o Nuno estava a chorar porque era o dia da morte de seu pai! Só brinquei com a ideia de chorar, porque estou grávida e choro por tudo e por nada! E foi uma sátira mais a mim até do que ao Nuno!” começou por dizer.

Têm de perceber que não levo este jogo tão a sério! Sou atriz e estou ali para fazer comédia em tom de gozo muitas vezes com os jogados e não com eles em particular. Têm de ter calma! Aquilo é só um jogo! E nós só estamos a fazer entretenimento! Não podem levar tanto à letra cada comentário! O Nuno deve-se sentir muito sozinho naquele jogo e é completamente compreensível!” justificou a atriz.

“Também tive muita vontade de imitar a Ana aos berros só não tive tempo! Desculpem é o hábito de atriz. Observar e replicar! Peço desculpa se magoarei alguém! Mas estar neste papel tem destas coisas! Não é mesmo fácil! Para agradar a todos tinha de estar calada!” acrescentou.

Pode ser que assim não expulsem o Nuno Homem de Sá e expulsem pessoas que não dão tanto entretenimento à casa! Se magoei alguém não foi intenção! O Nuno vai perceber porque também ele é comentador e sabe que não podemos dar um peido que é tudo levado demasiado a peito! E nós muitas vezes infelizmente não sabemos o contexto das imagens, porque estamos a trabalhar e não conseguimos!” rematou Maria Sampaio.

Ora veja:

To Top