Big Brother 'Desafio Final'

Após confronto, Nuno Homem de Sá admite: “Ele que se espalhe e saia, é esse o meu objetivo”

Nuno Homem de Sá

Após o aceso confronto com Gonçalo Quinaz, Nuno Homem de Sá falou com Pedro Guedes no jardim e justificou ao modelo a sua reação.

“Eu fui alvo de calúnias, mentiras. Eu defendi-me como pude.” garantiu o ator. “Começou-me a chamar tudo e mais alguma coisa, outra vez, eu disse-lhe que ele era mentiroso. Foi só isso.” acrescentou.

“Quando ele estava a puxar para trás, tu puxaste-o outra vez para dentro com a tua cena dos filhos. Sabes que isso é puxá-lo para a luta (…)” disse Pedro Guedes.

“Ele não gosta de provocar reações nos outros também?” reagiu o ator. “Tu ao fazeres isso, eu sei que é retribuir com a mesma moeda, toda a gente tem o direito, mas ao mesmo tempo onde é que essa moeda nos vai levar? A lado nenhum” disse o modelo.

“Ele que se espalhe e que sai, é esse o meu objetivo” admitiu o ator. “O meu objetivo é tirá-lo daqui” acrescentou Nuno Homem de Sá.

“Venham para cima de mim com mentiras e eu vou ripostar.” prometeu Nuno Homem de Sá“Mas estou os dois mal, é feio, é desonroso chegar a esse nível. Não estou a tomar partidos, estão os dois mal” disse Pedro Guedes.

“Este palhaço não me vai chamar nomes ao vivo e cores, quando me acusa de ser o que eu lhe faço. (…) Eu gosto de o ver incomodado, dá-me gozo” acrescentou o ator.

Pode ver o momento aqui.

To Top