Edmar Teixeira continua a dar o que falar depois do comentário polémico que fez no Twitter sobre ter vergonha se ser português.
Esta segunda-feira, 13 de junho, Edmar Teixeira deixou um comentário no Twitter que deu o que falar: “Sempre tive vergonha de ter pais portugueses, sempre tive vergonha de ser ‘português’. Eu odeio para c*ralh* isso … Eu não sou português!“, pouco depois o ex-concorrente do Big Brother desativou a sua conta na mesma rede social.
Mais tarde, Edmar recorreu ao Instagram e alegou que a sua conta foi hackeada e que não foi ele que escreveu tal comentário: “Acerca do tweet que anda a circular por aí, não fui eu que o escrevi, nem fui eu que eliminei a minha conta do twitter. A minha conta foi utilizada por alguém para dizer todas aquelas coisas sem sentido e que não sinto de todo!“
Esta terça-feira, 14 de junho, Edmar voltou ao Instagram com mais ‘farpas’. Aqui fica o comentário do ex-concorrente do Big Brother traduzido: “Imagina ser aquela pessoa que acorda de manhã, digito o meu nome no buscador só para me mandar mensagem de abuso? Deve ser uma vida muito triste, sinto muito, você não pode ser como eu, você não é fabulosa como eu… você provavelmente não tem emprego e falta felicidade, amigos e família… isso não é minha culpa… mas lembre-se não há nada que vocês possam dizer que afete a minha vida, porque adivinhem, ninguém no Reino Unido lê mídia portuguesa barata… lol sou uma celebridade… obrigado por me fazerem sentir como Britney Spears 2007”.