Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo revela o seu preferido para vencer o Desafio Final

António Bravo

António Bravo foi o concorrente expulso do Big Brother – Desafio Final, na passada terça-feira, 24 de maio. O lisboeta marcou presença no Extra do Big Brother desta sexta-feira, 27 de maio, e acabou por revelar o seu preferido à vitória do reality show.

Antes de revelar o seu pódio, António Bravo não perdeu a oportunidade de lançar ‘farpas’ a Pedro Guedes: “Deixa-me dizer-te primeiro que, estou estupefacto, finalmente consegui ver o Pedro a dar uma opinião. Foi a primeira vez, no programa inteiro que Pedro Guedes, sua santidade, deu uma opinião“.

De seguida, António revelou os seus preferidos à vitória: “É assim, o que eu queria era primeiro lugar: Quinaz ou Bruna. Ia ser o meu pódio, Quinaz, Bruna e Catarina. Como eu acho que vai correr… primeiro lugar Bruna, segundo lugar o Pedro e terceiro lugar o Macau“.

António acredita que será Bruna Gomes a grande vencedora do Desafio Final e explica: “Acho que é o que vai acontecer, vejo muito a Bruna a ganhar o programa porque na verdade ela não entrou. Ela já continuou do programa dela. Ela não entrou no mesmo dia que nós por isso acho que já entrou em vantagem“.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top