Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo critica jogo de Pedro Guedes e ele não se deixa ficar

Pedro Guedes e António Bravo

Esta tarde, 4 de maio, os concorrentes da casa mais vigiada do país receberam algumas mensagens do exterior sobre as suas prestações no jogo e tiveram oportunidade de reagir.

“O Pedro Guedes parece que ainda não percebeu que não está no Portugal Fashion. Deixa de desfilar antes que te metam a marchar” dizia a mensagem do modelo.

Esta já vem tarde, que ele hoje já começou a jogar e está com tudo” picou António. “Vamos ver estou expectante” acrescentou o Lisboeta questionado pelo Big Brother sobre o jogo do modelo.

Para desfilar no Portugal Fashion e na Moda Lisboa, adoro e faz parte do meu trabalho. Aqui acho que estou a ser eu, dei uma semana para conhecer as pessoas, não quero entrar no campo de ninguém, ferir suscetibilidades e achar que uma piada pode ir para o ataque pessoa, nada disso. Agora que começo a conhecer e sei até onde posso ir com cada um, vou fazer as minhas brincadeiras, vou jogar. Acima de tudo, estou aqui para me divertir e não quero chatear ninguém” reagiu Pedro Guedes.

Mas fez um anúncio que ia começar a jogar e o António diz que não vê nada” reagiu o Big Brother.”Mas o António está sempre deitado ao sol, o que é que eu posso fazer? Faz de conta que dorme, é aquele que dorme com os olhos abertos” atirou Pedro Guedes.

“Para quem já teve numa edição inteira num programa, há coisas que não percebo. As nomeações é uma coisa que se tem que fazer, não conseguir dar um nome, para mim são aquelas coisas que é básico.” criticou António.

Portanto o Pedro está a baixo do básico?” questionou o Big. Pedro Guedes reagiu e interferiu “Mas ele tem razão, nós tivemos na semana do básico e eu estava no básico, agora que o luxo melhorou, vamos agora (…)quero começar a ser o primeiro.

Pode ver o momento aqui e aqui.

To Top