Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo começa o dia com ‘ralhete’ aos colegas: “Acho uma falta de respeito”

António Bravo

António Bravo deixou um aviso aos colegas esta manhã, 3 de maio. O lisboeta mostrou-se incomodado com os barulhos noturnos, que o impediram de descansar durante a noite.

“Olhem eu tenho uma coisa para dizer e isto é muito rápido, é umas noções básicas que não custa relembrar, e é mais para a malta do meu quarto” começou por dizer António.

“Eu preso muito o meu sono nesta casa, porque se eu não durmo bem também não funciono. Na minha edição, nós faziamos assim e acho que não há problema em fazermos agora. A partir das duas da manhã o quarto só serve para dormir.” acrescentou o lisboeta.

Tentem não usar o quarto como sala , porque para sala temos isto aqui. Portanto, a partir das duas da manhã tentem fazer o menor barulho possível”

“Podíamos dar o exemplo que não somos nenhumas criancinhas, esta coisa de andarmos no quarto aos peidos uns para os outros e rir às gargalhadas não faz sentido nenhum. Não temos 10 anos e acima de tudo temos duas senhoras no quarto e acho uma falta de respeito” acrescentou António visivelmente incomodado.

Não é a primeira nem a terceira vez, portanto, se pudermos ter atenção nisto, agradeço.” rematou António.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top