Bruno ficou magoado com António e Ana Barbosa, por estes afirmarem por diversas vezes que ele e o Fábio não irão vencer o programa.
O ativista acabou por confrontar os colegas e questionou Ana Barbosa: “Achas que se eu ou o Fábio ganhássemos o programa era um balde de água fria para algumas pessoas aqui? Cujo os nomes não vou citar”.
“À Ana e ao António, aos dois que passam a vida nesta lenga, lenga. Basicamente estão sempre com músicas, quem ganha e quem não ganha. Ficámos aqui, tipo, se calhar vamos já embora porque são vocês os vencedores, não estamos aqui a fazer muito, portanto, olha, até para o ano” queixou-se Bruno no confessionário.
“Como estamos sempre no quarto e quinto lugar ainda não percebi muito bem o que se passa na vossa cabeça.” acrescentou bruno em conversa com os colegas.
“Aí Bruno tu às vezes dizes as coisas de uma maneira, parece que estás ressabiado com alguma coisa” atirou António.
“Não, achas que estou? Mas eu gosto de falar assim” reagiu Bruno. “Acho. Não, porque é só estúpido, não tens idade para isso se quer”. “Sou eu, tens que me aceitar como eu sou.” reagiu o ativista.
“A maneira como ele fala é não me toques que me desafinas, parece que ninguém pode dizer nada que parece que está com um ar de quem está ressabiado com alguma coisa que não se percebe, não faz muito sentido” desabafou António no confessionário.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Débora denuncia durante direto com Marta Neves falha na app do Big Brother e problemas com votação
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final
- Bruno ‘amua’ com o Big Brother e leva aviso “Se quiser amuar, pode fazê-lo no jardim”