Antigo colega da SIC “arrasa” Catarina Furtado

Catarina Furtado

Recentemente a apresentadora da RTP, Catarina Furtado, foi alvo de comentários insultuosos por parte da polémica atriz Maria Vieira: “serigaita” e “lambisgoia” foram alguns dos mimos deixados pela eterna Parrachita à “namoradinha de Portugal” através do seu perfil no Facebook.

Leia também:

Contudo o que também “saltou à vista” dos internautas foi um comentário feito na mesma publicação por Pedro Anjos, ator e realizador dos filmes “A Última Famel” e “Famel Top Secret”.

“Sobre esta personagem só digo uma coisa: quando alguém trabalha em televisão há quase 30 anos e não consegue dizer ‘pão’ sem olhar para o teleponto acho que está tudo dito” começou por dizer Pedro Anjos.

“E vou mais longe… quando fiz um papel secundário na primeira novela da SIC (Ganância), no primeiro dia de filmagens eu, ela e o meu amigo Rodrigo (…) fomos os primeiros a chegar ao set (Universidade Moderna) e esta serigaita não sabia quem eu era, mas achou que eu era um dos novos atores (que foram muitos) que iam ser protagonistas e logo logo foi de uma simpatia”.

“E vou mais longe… quando fiz um papel secundário na primeira novela da SIC (Ganância), no primeiro dia de filmagens eu, ela e o meu amigo Rodrigo que infelizmente nos deixou, fomos os primeiros a chegar ao set (Universidade Moderna) e esta serigaita não sabia quem eu era, mas achou que eu era um dos novos atores (que foram muitos) que iam ser protagonistas e logo logo foi de uma simpatia que eu, como provinciano, fiquei derretido pois ela era uma mega estrela de televisão e eu apenas um ator a começar a minha carreira».

“O comportamento da apresentadora alterou-se «quando chegou a equipa e ela percebeu que eu era um ator secundário»: Nunca mais me deu um ‘bom dia’. Acho que isto mostra o carácter da pessoa em questão” rematou o ator e realizador.