Andreia “arrasa” Pedro: “Deves ter tido pouco amor”

Pedro

A casa mais vigiada do país, continua muito agitada, e esta terça-feira, 10 de novembro, os ânimos voltaram a aquecer, desta vez entre Andreia, Jéssica Fernandes e Pedro.

Pedro continua a incomodar muitos dos colegas na casa e a manhã desta terça-feira, começou com Jéssica Fernandes aos berros com o ilusionista. E de seguida a confusão envolveu Andreia, devido a um mal-entendido com Sofia, que anotou mal as horas na máquina de stepper, da prova semanal, e Pedro acusou-a de ter feito menos tempo do que devia. A fadista saiu em defesa de Sofia gerou-se uma discussão.

Leia também:

Andreia acabou por se “passar” com Pedro para defender Sofia e a si mesma.

Vou ter de responder ao que me disseste. Agora vais ter de ouvir caladinho, como eu te ouvi. Agora não me interrompes. Aquilo que tu acusas os outros é o que tu fazes. Tu não fechas a matraca. Se me envolveu, eu vou-me defender. Está a dizer que ando a picar as pessoas contra a Sofia. E eu acho desnecessário certas coisas que tu dizes. Acho que precisas de mais amor na tua vida, porque tu às vezes és muito rancoroso e respondes com muita agressividade às pessoas. Deves ter tido pouco amor” disse Andreia visivelmente chateada com o colega.

Pedro não se deixou ficar e ainda mandou uma “bicada” à professora de dança, “Falas muito e metes veneno muitas vezes” afirmou o ilusionista.

Pode ver o vídeo aqui.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.