Big Brother - A revolução

Pedro grita com os colegas e gerou-se mais uma confusão

Pedro

A casa mais vigiada do país, continua muito agitada e esta manhã voltou a haver confusão.

Esta manhã, Zena, a líder desta semana, esteve a fazer a habitual divisão de tarefas e como sempre, esta não é uma tarefa fácil e causa sempre alguma discórdia na casa.

A dada altura, falou-se da louça que estava por lavar, que por sinal eram 10 pratos e Pedro acabou por se passar e gritar com os colegas e gerou-se a revolta na casa por uma coisa que não deveria ter assim tanta importância.

Leia também:

Eu acho isto uma criancice do caraças. Estamos aqui com um sol do caraças lá fora e a porcaria da loiça, 10 pratos meu, vocês vão todos dar uma volta ao bilhar grande. Acho isto uma tremenda ridicularizisse, estamos aqui há 10 horas para dar canal…” atirou Pedro, revoltado com o desleixe dos colegas.

O desabafo de Pedro, não foi bem aceite pelos colegas que começaram a protestar e levaram a que o ilusionista começasse a falar mais alto, “Se a gente não fala alto, vocês não ouvem às vezes. E então eu posso falar alto” afirmou.

Carlos e Jéssica Fernandes, forma os que mais demonstraram a sua indignação com a forma como o ilusionista abordou o assunto e atiraram “Estás a gritar para quê? Tem calma” disse Carlos, “Assim não” acrescentou a fadista.

Constantemente a ser interrompido, Pedro abandonou a reunião na sala e atirou “Vocês não me deixaram falar. Vocês é que não me respeitaram a mim. Estão-me a interromper a toda a hora!Carlos ainda atirou “Está-se a passar!”.

To Top