André Silva reagiu a toda a polémica entre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura no Big Brother Verão e não foi brando nas críticas.
André Silva, ex-concorrente do Big Brother 2024, reagiu à polémica discussão entre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura no Big Brother Verão. Nas redes sociais, André mostrou-se indignado com o comportamento da jovem muçulmana, acusando-a de falta de respeito, má educação e de fazer um “jogo sujo”. O ex-concorrente, que partilhou a casa com Daniela na edição anterior, aplaudiu a decisão da produção de a expulsar.
O ex-concorrente do Big Brother 2024, começou por destacar as faltas de respeito mútuas entre Daniela e Bruno de Carvalho: “Isto foi o que aconteceu minutos antes do direto de hoje, o último momento a última discussão! Verdade que nenhum deles tem razão, nem nesta situação nem, desde a entrada do Bruno, aliás ambos tiveram posturas e insinuações do pior que há! Ela chama-lhe palhaço. Ele diz que palhaço é o pai dela. Ela insulta e insulta. Ele chama-lhe prostituta. Ela diz que são as filhas dele. Não consigo mesmo defender nenhum. Um que não tem educação com pessoas mais velhas. O outro que não tem educação nenhuma com uma pessoa mais nova. A Maria Botelho Moniz é boa demais para este elenco e esta baixaria!”.
Após a expulsão de Daniela Ventura, André voltou às redes e aplaudiu a decisão da produção: “Lembram-se do que publiquei no dia de estreia sobre ela ? Aposto que alguns de vocês agora dão-me razão! Expulsa e muito bem expulsa, foi ela que se colocou neste papel desde o 1.° minuto que entrou na casa e nesta pressão toda, não foi só por causa do Bruno! Foram as situações diárias ao longo de 8 dias de programa! Há temas sensíveis tal como boderline e religião, mas isso não justifica tudo! Considero este tipo de jogo o mais sujo possível! Será que previu esta expulsão nas consultas de Tarot!?”.


Leia também:
