André Filipe acusa colegas de o terem “enxovalhado”

André Filipe

André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi o concorrente mais mediático desta edição. O Barreirense, acabou por ser expulso devido a uma série de comportamentos inadequados dentro da casa mais vigiada do país.

Leia também:

Horas de pois de ter sido expulso, André Filipe, foi levado para o hospital onde lhe foi diagnosticado um surto psicótico, ficou internado 20 dias na ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro.

O “Guru” teve alta a 13 de setembro, e numa entrevista à TV 7 Dias, onde falou sobre a sua prestação na casa, mas também acabou por revelar que se sentiu excluído e teceu algumas criticas aos colegas.

Infelizmente, com aquele elenco não deu para mostrar mais a pessoa que eu sou” começou por revelar André Filipe, afirmando que não conseguiu mostrar a sua verdadeira essência no programa.

André Filipe, contou à TV 7 Dias, que se sentiu excluído no programa e que os colegas o puseram a ele e a Diana de parte, por serem diferentes.

Fiquei magoado com o elenco que ficou lá. A Diana chegou a dizer à minha mãe que, depois de eu ter saído, já não fazia sentido ela continuar lá porque as restantes pessoas não a enquadravam no grupo. Por isso é que disse a frase ‘somos só dois bróculos no fundo da piscina’, porque eu e a Diana não estávamos a ser enquadrados no grupo. Nós éramos demasiado diferentes daquelas pessoas e aquelas pessoas excluíam-nos, gozavam. Até usavam um termo para mim que era o Júlio, do Júlio de Matos. Senti-me gozado, senti-me enxovalhado” rematou André Filipe.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.