André Filipe reage às criticas de Cristina Ferreira e deixa-lhe recado

Cristina Ferreira e André Filipe

André Filipe, teve ontem, 13 de outubro, alta hospitalar, após ter estado 20 dias internado com um surto psicótico, na la de psiquiatria do Hospital do Barreiro.

Leia também:

O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, quebrou o silêncio e entrevista à VIDAS, contou o que o levou a chegar ao limite e o que correu mal na sua prestação, aproveitou ainda para deixar um recadinho a Cristina Ferreira.

André Filipe, confessou que “Foi muito duro estar dez dias sem dormir e a minha cabeça ressentiu-se. Foi um conjunto de situações que levou à exaustão e ao esgotamento”, revelando que chegou a tomar medicação na casa para dormir.

Sobre os seu comportamentos na casa, que ditaram a sua expulsão, o “Guru” explicou “Pensava que aquilo era um jogo. Estava a jogar com a casa e a tentar descobrir missões através das tomadas para ganhar chaves e descobrir códigos para abrir portas. Na minha cabeça estava a viver aquilo como um jogo de verdade porque sou uma pessoa muito criativa. Era tudo a minha imaginação”.

André revelou ter ficado desiludido com o jogo, pois não conseguiu mostrar a sua “verdadeira essência”.

O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, mostrou-se desagradado, com os comentários tecidos por Cristina Ferreira, que chegou a afirmar que ele “esteve para não entrar na casa”. André Filipe acabou por deixar um recado à apresentadora e afirmou “Se a Cristina Ferreira estivesse dez dias sem dormir de certeza que também tinha um surto psicótico”.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.