André e Zena tiveram forte discussão

André Abrantes e Zena

A madrugada desta quarta-feira, 18 de novembro, foi agitada na casa mais vigiada do país, com uma discussão entre Zena e André Abrantes, que acabaram por incomodar o descanso de todos.

Os motivos da discussão são ainda desconhecidos, mas esta manhã, Andreia queixava-se a Joana, da barulheira que o casal fez durante a noite.

Leiam também:

A bailarina relatava que o casal entrou e saiu diversas vezes do quarto, que discutiam alto e que não estavam com o microfone, o que levou a produção a intervir e mandar pôr o microfone por diversas vezes e os concorrentes ignoraram.

Estavam a falar bué alto. Por causa do barulho, não se conseguia dormir. Vieram para baixo, discutiram bué. Regressaram e começaram toda uma conversa sem microfone. Estava a sussurrar tão alto que se ouvia a conversa” contou Andreia.

Pela manhã os ânimos parecem estar mais calmos entre o casal, que acabaram por se desculpar na cozinha, “Tu disseste o que tu achavas e eu senti que não podia dizer o que eu achava. Eu falhei porque não devia ter falado alto. Fiquei bué triste” disse André.

Eu tento sempre me pôr no teu lado. Ambos falhámos” afirmou Zena.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.