André confronta Pedro sobre Zena: “Não é cena de ciúmes, é cena de respeito…”

Pedro e André Abrantes

Durante a noite de ontem, 17 de novembro, André Abrantes e Pedro estiveram a pôr tudo em pratos limpos, sobre a alegada atração que o ilusionista sentiu por Zena.

Leia também:

André Abrantes explicou que não conseguiu se entender com o ilusionista porque sentiu que este estava interessado em Zena, “Olha lá o respeito que tiveste por mim. Zero. Como é que querias que eu me desse muito bem contigo. Eu podia nem ligar e ignorar, como é que querias que eu fosse teu amigo? Tu já sabias de casa, não interessa o que pensavas. Por isso é que eu me chateei e me indignei. Nunca podia ser muito teu amigo porque estavas a tentar algo com uma rapariga que eu gostava bué. Tu próprio admitiste que andaste a bater mal umas semanas“.

Pedro explicou que realmente se sentiu atraído por Zena, mas que já tinha superado isso, contudo sentia-se mal com a situação, “Não gostei disso e nunca a vi interessada em mim. Sentia-me mal com a situação porque queria ser teu amigo e sentia uma atração. Isso é passado“.

Desde início, fiquei de pé atrás contigo. Não é cena de ciúmes, é cena de respeito. Eu senti que estavas a tentar e senti que não me respeitavas a mim. Como é que querias que eu ficasse teu amigo? Podia não ligar, mas também não ia ser teu amigo” acrescentou André Abrantes.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.