A madrugada desta quarta-feira, 18 de novembro, foi agitada na casa mais vigiada do país, com uma discussão entre Zena e André Abrantes, que acabaram por incomodar o descanso de todos.
Os motivos da discussão são ainda desconhecidos, mas esta manhã, Andreia queixava-se a Joana, da barulheira que o casal fez durante a noite.
Leiam também:
- Após Liliana testar positivo, “Pipoca” é confrontada: “Não tinha de estar em quarentena?”
- André confronta Pedro sobre Zena: “Não é cena de ciúmes, é cena de respeito…”
- “Pipoca Mais Doce” reage à “ameaça” de Rui a querer processar
A bailarina relatava que o casal entrou e saiu diversas vezes do quarto, que discutiam alto e que não estavam com o microfone, o que levou a produção a intervir e mandar pôr o microfone por diversas vezes e os concorrentes ignoraram.
“Estavam a falar bué alto. Por causa do barulho, não se conseguia dormir. Vieram para baixo, discutiram bué. Regressaram e começaram toda uma conversa sem microfone. Estava a sussurrar tão alto que se ouvia a conversa” contou Andreia.
Pela manhã os ânimos parecem estar mais calmos entre o casal, que acabaram por se desculpar na cozinha, “Tu disseste o que tu achavas e eu senti que não podia dizer o que eu achava. Eu falhei porque não devia ter falado alto. Fiquei bué triste” disse André.
“Eu tento sempre me pôr no teu lado. Ambos falhámos” afirmou Zena.