Durante a noite de ontem, 17 de novembro, André Abrantes e Pedro estiveram a pôr tudo em pratos limpos, sobre a alegada atração que o ilusionista sentiu por Zena.
Leia também:
- TVI ignora infeção de Liliana?!? Diana em isolamento e nunca foi contactada pela produção
- “Pipoca Mais Doce” reage à “ameaça” de Rui a querer processar
- Noélia é contra a entrada de ex-concorrentes no Big Brother
André Abrantes explicou que não conseguiu se entender com o ilusionista porque sentiu que este estava interessado em Zena, “Olha lá o respeito que tiveste por mim. Zero. Como é que querias que eu me desse muito bem contigo. Eu podia nem ligar e ignorar, como é que querias que eu fosse teu amigo? Tu já sabias de casa, não interessa o que pensavas. Por isso é que eu me chateei e me indignei. Nunca podia ser muito teu amigo porque estavas a tentar algo com uma rapariga que eu gostava bué. Tu próprio admitiste que andaste a bater mal umas semanas“.
Pedro explicou que realmente se sentiu atraído por Zena, mas que já tinha superado isso, contudo sentia-se mal com a situação, “Não gostei disso e nunca a vi interessada em mim. Sentia-me mal com a situação porque queria ser teu amigo e sentia uma atração. Isso é passado“.
“Desde início, fiquei de pé atrás contigo. Não é cena de ciúmes, é cena de respeito. Eu senti que estavas a tentar e senti que não me respeitavas a mim. Como é que querias que eu ficasse teu amigo? Podia não ligar, mas também não ia ser teu amigo” acrescentou André Abrantes.