Big Brother 2021

Ana Morina em guerra aberta com a casa: “Eu vou fazer de tudo para diminuir o prémio final…”

Ana Morina - BB2021

Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país, Ana Morina e António estão no centro das polémicas, depois de uma semana acesa entre os dois concorrentes, na gala foram confrontados com algumas imagens da semana que deram o que falar.

“O Bicho Papão” foi o BB Play que deu o que falar, Ana Morina conversou com várias meninas sobre António, e “Querem que eu vos diga qual é a estratégia do António?O António vai tentar reunir as mulheres todas do lado dele e elas vão deixar papar-se todas. Já conquistou a Barbosa, passa a vida a tratar mal a Barbosa. Já conquistou a Felicidade, vamos ver o que ele faz à Felicidade. Já conquistou a Débora continua a tratar mal a Débora, mas ela continua a papar. E vai papá-las a todas.” atirou Ana Morina sobre a estratégia de jogo do concorrente de Lisboa.

“Lá fora eu não sei o que lhe fizeram de mal mas ela vem com um ódio dentro dela, nota-se na cara dela, porque é que ela não muda” desabafou António no vídeo.

Após assistirem às imagens, na sala os ânimos exaltaram-se com António e Ana Morina a darem o seu ponto de vista.

Ana Morina acabou por declarar guerra ao grupo e considera-se uma pessoa non grata.

Enquanto o jogo se mantiver neste registo que eu sou o alvo abater e sou um alvo fácil e uma maioria vota em mim, está constantemente a nomear-me. Enquanto me continuarem a massacrar e continuarem a nomear, eu vou fazer de tudo para diminuir o prémio final…” prometeu Ana Morina.

Veja o vídeo:

To Top