A tensão gerada pela perda da prova semanal deixou Ana Luísa visivelmente abalada, ao ponto de a concorrente ameaçar desistir do Big Brother Verão no confessionário.
Os ânimos da casa mais vigiada do país continuam ao rubro. Esta quinta-feira, os concorrentes ficaram a saber que perderam a prova semanal, ficando apenas com 75 euros para as compras da semana. A notícia gerou de imediato tensão dentro da casa, com vários concorrentes a trocarem acusações.
No meio de toda esta polémica, quem ficou visivelmente mais abalada foi Ana Luísa, que chegou mesmo a ameaçar desistir do Big Brother Verão. “Acabou. Quero ir embora”, desabafou a concorrente, visivelmente emocionada no confessionário.
Leia também: Sondagem já aponta quem está mais perto da porta de saída do Big Brother Verão esta semana
Ana Luísa foi mais longe, explicando o que a levou a este momento de rutura: “Detesto ser assim, mas tenho de perceber onde é o meu limite e eu cheguei ao meu limite. Estou altamente desconfortável”, acrescentou.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
Adicionar Cusquices como fonte preferida













