Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa revela mensagens enviadas por Nuno Homem de Sá antes de entrarem na casa

Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa

Ana Barbosa foi a concorrente expulsa esta terça-feira, 17 de maio. A concorrente de Genebra esteve à conversa com TV7 Dias e acabou por revelar que Nuno Homem de Sá tentou uma aliança consigo, e chegou-lhe a enviar mensagens antes de entrarem na casa.

“Antes de entrarmos, o Nuno manda-me uma mensagem para fazer uma aliança. Sabíamos mais ao menos quem ia entrar, porque começava-se a falar. Não respondi”, contou, mostrando aos jornalistas o conteúdo da SMS: “Olá Ana, sei que vais para o BB. (…) Conto contigo para a nossa aliança” contou Ana Barbosa.

A ex-concorrente do Big Brother afirma que não respondeu à mensagem do ator, mas este voltou a insistir, “Voltou a mandar mensagem quando já estávamos no hotel. ‘Estou-te a ver’. Ele queria uma aliança, mas como eu não dei cavaco… “

Ana Barbosa lamentou ainda o tipo de ‘ataque’ que Nuno Homem de Sá lhe fez no jogo: “Uma pessoa que gosta muito da outra não tem certo tipo de comportamentos como os que ele teve. Senti um pouco de tristeza. Para me humilharem, é preciso muito. Fico surpreendida quando as pessoas dizem que eu não estava preparada para aquilo. A m**da que eu já tive e pela qual eu estou a passar agora, acho que estou preparada para tudo e mais alguma coisa. Claro que quando estás dentro da casa aquilo mexe contigo, é normal”.

A ex-concorrente do Big Brother garante que não quer falar com o ator quando este sair da casa “Não quero falar com ele. Para quê?”.

To Top