Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa indignada com comentário de Nuno Homem de Sá: “Não acredito! Ele disse isso?”

Ana Barbosa

Na noite desta segunda-feira, 16 de maio, Ana Barbosa esteve à conversa com Francisco Macau e Catarina Siqueira sobre as alegadas ‘faltas de respeito’ de Nuno Homem de Sá. A atriz acabou por revelar que Nuno Homem de Sá voltou a fazer um comentário sobre os ‘ataques de pânico’ e a ‘Capitã Barbosa’ ficou em choque.

“Não viste faltas de respeito entre o Nuno e a Catarina por exemplo?” questionou Ana Barbosa.

Macau afirmou que não se ia meter entre duas pessoas que já estiveram noutra casa e acabou por questionar a atriz: “Catarina o Nuno faltou-te ao respeito? Literal e frontalmente faltou-te ao respeito em algum momento?” Catarina abanou a cabeça, dizendo que não.

“Eu não vi. Para mim falta de respeito é ofensa, é agressão, é isso.” destacou Macau. “Eu vou-te dizer, uma falta de respeito para mim é dizer ‘vai tomar o comprimido’. Para mim isso é uma falta de respeito” queixou-se Ana Barbosa, referindo-se à discussão que teve com o ator durante uma cadeira quente.

“Mas isso eu não ouvi. E isso eu digo-te é uma falta de respeito” reagiu Macau. “Não chega a falta de respeito, é falta de noção” reagiu Catarina Siqueira.

“Hoje voltou a fazer” revelou a atriz. “Desculpa lá, eu vou já ali ao quarto e passo-me já. Disse isso?” reagiu Ana Barbosa.

“Dentro do carocha. Não foi vai tomar o comprimido. Tu estavas a passar mal e disseste ‘Tou mal ou Big, tou mal, eu tou mal’, e ele disse ‘Estamos todos mal, o quê agora vamos todos ter um ataque de pânico’. ” contou Catarina que explicou que repreendeu o ator e ele reagiu “‘Mas o quê agora não posso falar? Era o que faltava agora toda a gente me manda calar”.

“Não acredito! Ele disse isso? A sério que isto aconteceu?” disse Ana Barbosa. Ao ver o estado de Ana Barbosa Gonçalo Quinaz apelou à colega para se ir deitar e esquecer o assunto.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top