Big Brother 2021

Ana Barbosa e Joana contra Débora? “A mim não me papa na curva”

Ana Barbosa, Joana e Débora

Esta terça-feira, 23 de novembro, os concorrentes tiveram a missão de ignorar Débora. A concorrente de Cascais ficou aflita, ao ver que nenhum dos colegas lhe dirigia a palavra, chegou mesmo a questionar Joana se ela estava chateada com ela, mas não obteve resposta.

No quarto, Joana, Ana Barbosa e António falavam da cascalense e Joana não tem dúvidas que Débora é uma potencial vencedora e acha que a dinâmica proposta pelo Big para ignorar a colega só lhe vai dar mais protagonismo. Ana Barbosa concordou que a colega se faz de ‘coitadinha’, mas que não cai no jogo dela.

“Isto é estar-lhe a dar palco para ela subir, ainda demais” atirou Joana. “C’est la vie” atirou António, que afirmou que cá para a fora a dinâmica deve estar a ser engraçada e isso traz audiências ao canal.

No entanto, Joana insistiu “Isto é uma forma de ela crescer ainda mais e bem, atenção”. “Mas eu já disse, para mim quem ganha isto ou é ela ou ganha o Rui” afirmou António.

Joana não tem dúvidas que Débora é a potencial vencedora do programa, “Mas eu já disse, eu neste momento, eu sempre achei que eras tu, mas neste momento vejo-a a ela. Ela também sabe fazer as coisas e as vezes aproveita um bocadinho das situações. Acaba por ser ela a vitima”

“Completamente de acordo. A mim não me papa na curva de certeza” acrescentou Ana Barbosa.

“Mais tarde ou mais cedo, vamos começar a ser apontados como estando contra ela (…) Ela passa como a incompreendida, também não é bem assim. A realidade é que ela, às vezes, não quer entender aquilo que nós dizemos” acrescentou Joana.

“A mim disseram-me para fazer uma missão, que era ignorá-la e é o que eu estou a fazer” atirou Ana Barbosa, que acrescentou ainda “Mas depois para outras coisas ela sabe bem e entender e é bastante entendida na matéria”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top