Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa e Débora Neves põe tudo em ‘pratos limpos’: “Ela não é verdadeira”

Ana Barbosa e Débora Neves

Ana Barbosa e Débora Neves estão de regresso à casa mais vigiada do país e o clima entre as duas concorrentes tem estado tenso.

O Big Brother proporcionou às duas concorrente um frente-a-frente para porem tudo em pratos limpos na passada terça-feira, 26 de abril.

Débora foi a primeira a falar sobre o clima de tensão que se faz sentir entre as duas “Incomoda-me que a Ana não queira dar oportunidade, e não deu, nem no programa [BB2021] nem nos quatro meses que passaram, não deu oportunidade de conhecer a Débora, apesar de dizer muitas vezes que temos coisas semelhantes, há coisas que valoriza, etc, etc, mas no final disto tudo ela diz que não me quer conhecer melhor“.

Ana Barbosa reagiu “Estás a falar em relação aos quatro meses que nós convivemos anteriormente? Se for isso, eu dei oportunidade sim, até porque nós começámo-nos a dar até bastante bem até quase ao fim do programa até tu saíres. Em relação aos meses que nós estivemos lá fora, acho o que é que é lá fora, é lá fora“.

Muito sinceramente, eu estou num Desafio Final, para mim, começou um jogo diferente. Eu estou aqui com a Débora, eu estou a jogar, ela também está a jogar. O que está lá fora, está lá fora, a mim não me interessa” acrescentou a ‘Capitã Barbosa’.

Eu já te disse, nós somos muito diferentes a nível de energias, eu sou obrigada a ter que dar contigo porque nós somos obrigado, eu para mim quero uma convivência e quero-me dar contigo, sim. Foi aquilo que eu quis” afirmou ainda Ana Barbosa.

Sinceramente, eu acho de todo que a Ana não é verdadeira. Verdadeira, se calhar, é uma palavra um bocadinho forte, mas não está a ser totalmente sincera porque o que ela diz da boca para fora ou o que está a dizer, depois não reflete nas atitudes” acusou Débora.

A Ana, se for preciso, passa o dia inteiro que não fala comigo, não significa que a minha vida não continue, mas eu tenho sentimentos e eu sinto isso, portanto, ela não faz um esforço para dinamizar comigo” acrescentou a cascalense.

Eu fiz um esforço até porque quando eu entrei eu disse à Débora que até queria voltar a ter convivência com ela e ela cortou logo, foi logo um corte radical. Teve várias atitudes que foram radicais a nível de corte e depois lá está, houve aquela situação lá fora que eu tive que lhe chamar de sonsa” reagiu Ana Barbosa.

Após este confronto, Ana Barbosa desabafou com Leandro e Pedro Guedes e voltou a atacar a cascalense: “Depois de nós discutirmos e eu dizer que não gostei, há uma situação lá fora em que nós fazemos uma tarefa e o Big vira-se e diz assim: ‘então, quem é que teve a maior criatividade neste jogo?’. E eu digo precisamente esta pessoa, que me chateei ontem, que achei que ela foi uma filha da mãe para mim. Mas o cu não tem nada a ver com as calças, merda. Porque eu posso chatear-me contigo agora“.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top