Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa e António planeiam ‘ataque’ a Nuno Homem de Sá: “Nós queremos jogo, o jogo está aqui”

Ana Barbosa e António Bravo

Ana Barbosa e António Bravo estão em ‘guerra aberta’ contra Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes. A ‘Capitã Barbosa’ já tinha revelado o seu plano para tirar o ator do sério, mas esta terça-feira, 10 de maio, a concorrente de Genebra esteve à conversa com António e planearam o ‘ataque’ ao ator.

Não gosto de injustiças, e vou dizer: ‘Eles estão felizes da vida porque levaram a deles avante…Levem a taça, levem o saco de amendoins…” desabafou António.

“O brilho, o tchanan das pessoas, incomoda muito. Tu és artista sem o ser, ele é, é a profissão dele. Ai dele que ele aqui não o fizesse, só que há aqui outros que também o são, achas que ele gosta? Achas que ele gosta das palminhas? Ele passou-se assim que eu fiz as palminhas” reagiu Ana Barbosa.

“Se é para brincar também, então vamos lá brincar” acrescentou a ‘Capitã Barbosa’.

Acho é que para uma pessoa que diz que eu e o Gonçalo é que estamos na sombra de ti, da Catarina e da Bruna, coitadinho” acrescentou António, aziado com o comentário do ator.

“Ele é que está na sombra, a primeira sombra [Débora Neves] arrancou e agora está na sombra da piada seca [Pedro Guedes]” acrescentou o lisboeta.

“Quem é que ofusca aqui? Ana Barbosa e António, e Catarina. A Catarina também é atriz faz as suas cenas. Viste mais alguém a ofuscá-lo? Juntou-se ao Guedes (…)” atirou Ana Barbosa.

“O Pedro sabe o que é televisão, o Pedro brinca, o Pedro dança, o Pedro faz e acontece e ao juntar-se a ele é uma peça fundamental para se destacar” desabafou Ana Barbosa no confessionário.

Ana Barbosa revelou a António tudo que vai fazer para irritar Nuno Homem de Sá, indo contra a sua liderança: “Queria se juntar a mim, berrou. Queria se juntar a ti, mas berrou (…) Ele é líder ainda bem, mas agora vamos ver se eu respeito quando ele quer que eu faça as coisas, olha outra coisa, não sei se me apetece ir à festa do líder”

“Cabe a nós jogarmos com isso. Nós queremos jogo, o jogo está aqui” rematou Ana Barbosa.

Pode ver o momento aqui.

To Top